Geral

Shark Tank: empresa da região cara a cara com tubarões do Canal Sony

Shark Tank Brasil

Shark Tank é uma série norte-americana super famosa que mostra empreendedores e suas ideias de negócios em busca de investidores.

Eles ficam cara a cara com os “tubarões”, daí o nome “tanque de tubarões”, na tradução para o português. No Brasil é transmitido pelo Canal Sony com o nome Shark Tank: Negociando com Tubarões.

O episódio dessa semana, que vai ao ar na próximo quinta (dia 17 de agosto) está gerando a maior expectativa entre os empreendedores do Oeste e Sudoeste do Paraná.

É que uma empresa de Foz do Iguaçu – que criou o novo chá que está despertando a curiosidade de muitos e é bem conhecida do cenário das startups da região – participa do programa. Já tem um palpite?

Time do Bubble Mix Tea

Yeap! É o time da Bubble Mix Tea que vai encarar os tubarões do Shark Tank no episódio inédito do reality show, nesta quinta (17 de agosto), a partir das 20 horas, no Canal Sony.

Assine Rulez Pack

A Bubble Mix Tea é uma empresa especializada no preparo do bubble tea, uma bebida de origem Taiwanesa. No cardápio combinações exclusivas de chás, café, cremes, essências de frutas, pérolas de tapioca e Jellys.

A empresa foi fundada em 2014 por três sócios: um Brasileiro que fala Chinês, um Chinês que só fala Português e um Mineiro que só fala UAI!

O brasileiro que a gente conhece é o Rodrigo Balotin, de Foz do Iguaçu, envolvido há um tempão no ecossistema de startups da região e um empreendedor super dedicado.

E a Bubble Mix Tea vai encarar um jurados de peso no reality show.

  • Caito Maia – fundador da Chilli Beans
  • Cristiana Arcangeli – empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar
  • João Appolinário – fundador da Polishop
  • Robinson Shiba – presidente do China in Box
  • Camila Farani – um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil

E tem mais novidade 👇🏽👇🏽👇🏽👇🏽

O dono da maior rede de academias da América Latina, Edgard Corona, será shark por um dia no episódio inédito desta quinta do Shark Tank Brasil no Canal Sony.

Edgard Corona no Shark Tank

Corona fundou sua primeira academia em 1996: a Bio Ritmo. Em 2009 surgiu a Smart Fit que, com um conceito de baixo custo, tornou-se o maior sucesso do empresário.

Hoje, a rede possui 360 unidades distribuídas pelo Brasil e América Latina, e continua em expansão.

Quer saber se ele (e os outros sharks) vão abocanhar parte de algum destes negócios?

Bora lá preparar a pipoca e a torcida que vai ser demais 🤑🤑🤑🤑

Sobre o autor

mm

Ana Karla Martins

Jornalista por natureza, empresária por opção em busca de formas para tornar o mercado da comunicação mais inovador. Editora da Revista Rulez, co-fundadora do Banzai Coworking e idealizadora do movimento Realiza Bonita!

  • Ramses Moscon Cecchin

    Show de bolaaa, tomara que consigam um investimento legal! 😀

Vestiba Univel 2018